PESQUISA DE MERCADO

- Realização:

Evidência Marketing e Pesquisas.

- Objetivo:

Levantar junto ao público em estudo, as lembranças, hábitos, desejos e opiniões sobre o mercado de radiodifusão do município de Araras, bem como dados sócioeconômicos e localizados dos ouvintes.

- Período de Campo:

18 a 22 de Abril de 2012, incluíndo sábado, domingos e feriados, entre 9h e 20h.

- Universo:

A pesquisa foi realizada na nárea urbana de Araras (SP), compreendido por 133 bairros agrupados em 8(oito) setores censitários, junto aos moradores com idade superior a 16 anos.

- Entrevistas:

Foram realizados no total 751 entrevistas, sendo 663 domiciliadas e pessoais em formato População Proporcional ao Tamanho e 88 entrevistas de fluxo para ajustes dos extratos da amostra, ensaios, pré testes e controle probabilístico.

- Confiança:

O Intervalo de confiança para este levantamento estatístico é de 95%, com margem de erro máxima de 4% para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. Controle de víes individual por pesquisador(a) para detectar possíveis distorções e checagem crítica e sistemática de dados à razão de 15%.

Gráfico 1:

HáBITOS DOS OUVINTES: Você ouve rádio ?

Idade x Renda
HáBITOS DOS OUVINTES: Você ouve rádio ?

Gráfico 2:

HáBITOS DOS OUVINTES: Você ouve rádio ?

Escolaridade
HáBITOS DOS OUVINTES: Você ouve rádio ?

Gráfico 3

HáBITOS DOS OUVINTES: Você ouve rádio ?

Religião
HáBITOS DOS OUVINTES: Você ouve rádio ?

Gráfico 4

HáBITOS DOS OUVINTES: Você ouve rádio ?

Sexo
HáBITOS DOS OUVINTES: Você ouve rádio ?

Gráfico 5

HáBITOS DOS OUVINTES: Ouve rádio quantos dias por semana ?

751 Entrevistas / 492 Ouvintes (Média: 3,59 dias na Semana)
HáBITOS DOS OUVINTES: Ouve rádio quantos dias por semana ?